Atenção passageiros das linhas E32 e E32A! A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), informa que a partir da…
A Empresa Pública de Transportes (EPT), estará mais perto de você no dia 19 de março (terça-feira). A primeira edição de 2024 da Ouvidoria…
A partir da próxima segunda-feira, dia 11 de março, a Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), introduzirá em caráter…
A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), anuncia a implantação de mais duas linhas de ônibus Tarifa Zero, a…
A Empresa Pública de Transportes (EPT) informa que, devido ao esquema especial de trânsito para as festividades do Maricarnaval 2024, a partir do próximo…
Prepare-se para embarcar no Maricarnaval 2024 com os famosos Vermelhinhos Tarifa Zero! Para garantir que você não perca nenhum momento do Maricarnaval, a Prefeitura…
🚨 Atenção, Maricá! 🚨 De 9 a 14 de fevereiro, durante o Maricarnaval 2024, as 25 Estações das Vermelhinhas não estarão disponíveis. As Estações…

Atenção! Desvio de itinerário

Terça, 06 Fevereiro 2024 11:34
Prezados passageiros(as), Informamos que, devido às obras realizadas pela SOMAR na rua Clímaco Pereira, próximo à rua Padre Arlindo Vieira, os itinerários das seguintes…