EPT participa da primeira edição da Feira das Profissões de Maricá

Quinta, 17 Novembro 2022 10:15

Começa nesta quinta-feira (17/11) a primeira edição da Feira das Profissões de Maricá.

O evento tem como objetivo apresentar as novas tendências do mercado de trabalho através de palestras, workshops e uma grande feira de negócios. A feira contará com a participação de expositores e empreendedores nas áreas de cursos técnicos profissionalizantes, cursos de graduação e pós-graduação, pré vestibulares e cursos preparatórios.

📅 17 a 19 de Novembro
📌 Esporte Clube Maricá

A EPT estará presente durante toda programação do evento com um stand especial expondo os projetos e programas de mobilidade urbana, além de políticas públicas do setor.

Nesta sexta-feira (18/11) às 19h faremos um workshop com o tema:

▪️ EPT – Impacto do transporte tarifa zero nas relações econômicas da cidade.

Palestrantes:

Celso Haddad Lopes
Presidente da EPT

Luciana Gomes Postiço
Arquiteta em Urbanismo, MBA em Gestão e Negócios de Arquitetura com Mestrado em Gestão e Estratégia pela UFRRJ.

Estamos esperando por você!