2023: Ano de grandes realizações

Sábado, 31 Dezembro 2022 12:03

2022 foi um ano de muitas conquistas e desenvolvimento para a EPT e toda população de Maricá. E em 2023 continuaremos juntos com muitas realizações para trazer mais melhorias na mobilidade urbana da Cidade.
A EPT está planejando um ano com muitas novidades nos serviços de transporte coletivo de passageiros, e no sistema de bicicletas compartilhadas de Maricá.

Confira algumas das principais novidades para 2023:

✅ Aumento de 30% da frota dos Vermelhinhos;
✅ Tarifa Zero "Sem Catraca";
✅ Mais horários;
✅ Mais bicicletas Vermelhinhas;
✅ Instalação de novas Estações de Vermelhinhas em toda Cidade;
✅ Início do processo licitatório para as Vermelhinhas Adaptadas PcD;
✅ Implantação das Vermelhinhas kids;

2023 será um ano de grandes realizações!!
Feliz Ano Novo!

#PraTodosVerem: Post com imagem da Lagoa de Araçatiba ao fundo, queima de fogos de artíficio no céu em dia de promamação do Natal Iluminado. Lado direito com imagem recortada do ônibus vermelhinho. Lado esquerdo montagem de duas fotografias coloridas com borda branca contendo nas imagens as estações 21 e 22, recém inauguradas, das bicicletas Vermelhinhas. No topo a mensagem: "2023, Feliz Ano Novo!". Finalizando, as logos da EPT e Prefeitura de Maricá em versão monocromática branca na parte inferior direita.

#EPTMaricá #Réveillon2023 #AnoNovo2023 #PrefeituraDeMaricá #TarifaZero