Para celebração de Corpus Christi, no Centro da Cidade, as linhas E11 e E13 terão desvios nos itinerários nesta quinta-feira(08/06)

Quarta, 07 Junho 2023 15:53

A EPT realiza nesta quinta-feira (08/06), desvios nos itinerários das linhas E11 e E13, em virtude da montagem dos tradicionais tapetes de sal em homenagem ao dia de Corpus Christi, na Avenida Nossa Senhora do Amparo, Centro de Maricá.

⚠ Confira o itinerário provisório ⤵

LINHA E11 – CENTRO X ARAÇATIBA

➡️ IDA
Itinerário normal.

⬅️ VOLTA
Praça Tiradentes – Fórum Comarca de Maricá – Rua Álvares De Castro – AV. PREF. ODENIR FRANCISCO DA COSTA – RUA CAIBAR DE SOUZA - RUA QUATRO - RUA BOAZ VELASCO - AV. PREF. IVAN MUNDIN - Rua Clímaco Pereira – Rua Domício Da Gama – Rua Padre Arlindo Vieira – Rua Clímaco Pereira – Rua Soares De Souza – Rua Ari Spindola – Av. Roberto Silveira – Rodoviária.

LINHA E13 – CENTRO X PARQUE NANCI (VIA ITAPEBA)

➡️ IDA
Itinerário normal.

⬅️ VOLTA
Av. dos Pombos – Rua Condor – Rua Albatroz – Estrada Velha de Maricá – Rua Vereador Aloisio Rangel de Freitas – Rua Antônio José da Cruz – Rua F – Rua Vereador Aloisio Rangel de Freitas – Estrada Velha de Maricá – Rua Abreu Sodré – Rua Joaquim Eugênio dos Santos – Rua Barão de Inoã - RUA SENADOR MACEDO SOARES - RUA ABREU RANGEL - RUA DOMÍCIO DA GAMA - RUA PADRE ARLINDO VIEIRA - RUA NOSSA SENHORA DO AMPARO - Rua Clímaco Pereira – Rua Domício da Gama – Rua Padre Arlindo Vieira – Rua Clímaco Pereira – Rua Soares de Souza – Rua Ari Spindola – Av. Roberto Silveira – Rodoviária.

#pracegover #pratodosverem: Fotografia colorida mostra micro-ônibus vermelho em frente a Igreja Nossa Senhora do Amparo, no Centro de Maricá. Sobre a imagem na parte inferior título diz: "Para celebração de Corpus Christi, no Centro da Cidade, as linhas E11 e E13 terão desvios nos itinerários nesta quinta-feira (08/06)".

#EPTMaricá #PrefeituradeMaricá #TarifaZero