Ação conjunta com a Prefeitura Municipal de Maricá

Sábado, 02 Mai 2020 11:42

A Autarquia Empresa Pública de Transportes em uma ação conjunta com a Prefeitura Municipal de Maricá, iniciou neste sábado 02 de maio de 2020 a distribuição de máscaras de proteção para a população, no Terminal Rodoviário de Maricá e em Itaipuaçu.

Essa medida reforça a prevenção e disseminação do Coronavírus em nosso município.

Ressaltamos que de acordo com o Decreto Municipal número 531 publicação no Jornal Oficial do Município (JOM) na segunda-feira (27/04), a partir da próxima segunda-feira 04 de maio de 2020, a utilização de máscaras será de uso obrigatório em todo o município.

A EPT reforça que os usuários somente poderão embarcar nos "vermelhinhos" se estiverem utilizando máscaras de proteção.

Dias melhores virão, juntos iremos vencer!