Linha E11 - Centro X Araçatiba passa a operar com itinerário único a partir do próximo dia 13 de novembro, segunda-feira

Segunda, 06 Novembro 2023 10:56

A Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), a partir do próximo dia 13 de novembro, segunda-feira, com o objetivo de aprimorar a operação, vai padronizar o itinerário da Linha E11 - Centro X Araçatiba.

Com a padronização, o itinerário único para a Linha E11 passa a ser o seguinte:

⚠ IDA: SAÍDAS DA RODOVIÁRIA ⤵️
Rodoviária – Av. Roberto Silveira – Rua Ari Spindola – Rua Soares de Souza – Rua Abreu Rangel – Rua Joaquim Eugênio do Santos – Rua Dr. Milton de Souza Pacheco – Rua Prefeito Hilário da Costa e Silva – Rua Alberto Rangel – Rua Fernando Henrique Assumpção – Rua Alvares de Castro – Rua Jovino Duarte de Oliveira – Fórum Comarca Maricá – Rua Alvares de Castro – Praça Tiradentes (ponto final).

⚠ VOLTA: SAÍDAS DO PONTO FINAL EM ARAÇATIBA ⤵️
Praça Tiradentes – Rua Álvares de Castro – Rua Almeida Fagundes – Rua Nossa Sra. do Amparo – Rua Clímaco Pereira – Rua Domício da Gama – Rua Padre Arlindo Vieira – Rua Clímaco Pereira – Rua Soares De Souza – Rua Ari Spindola – Av. Roberto Silveira – Rodoviária.

Essa padronização e atualização no itinerário da linha E11 têm como objetivo proporcionar uma operação mais eficiente e previsível para os passageiros. O trajeto único facilitará o acesso a importantes pontos da Cidade, como o Fórum da Comarca de Maricá, Hospital Conde Modesto Leal, Centro e a Praça Tiradentes.

A atualização será realizada apenas no itinerário, mantendo a mesma programação de horários para a linha.

A EPT busca sempre melhorar a qualidade de seus serviços, e essa mudança visa atender às necessidades dos passageiros de forma mais eficaz.

#EPTMaricá #LagoadeAraçatiba #Maricá #TarifaZero #TransportePúblico