Desvio na linha E13

Terça, 06 Abril 2021 23:21

em 19 de abril de 2021.

Com o fim das obras de pavimentação, a linha E13 já está com seu itinerário normalizado.

em 15 de abril de 2021.

A linha E13 permanece operando com desvios até o final do dia 16/04. Previsão de normalização a partir do dia 17/04, assim que terminadas as obras.

em 09 de abril de 2021.

As obras serão paralisadas durante o final de semana dos dias 10 e 11 de abril, retornando na segunda-feira dia 12 de abril.

A linha E13 irá operar normalmente durante o fim de semana, passando a operar novamente com a rota alternativa a partir da segunda-feira dia 12 de abril.

Atenção usuários:

A linha E13 - Itapeba irá operar com desvios do dia 07 a 09 de abril, das 8h as 17h, devido a obras de asfaltamento na Estr Velha de Maricá (altura da praça de Itapeba). A operação será normalizada assim que for liberado o trecho, podendo acontecer a antes da data prevista.

Confira abaixo a rota alternativa:

Rota alternativa da Linha E13:

IDA - Rodoviária , Abreu Sodré, Vereador Francisco Sabino da Costa, RJ 106 sentido Saquarema, Retorno KM 28, RJ 106 sentido Niterói, Retorno Km 25 (Fiat), RJ 106 sentido Maricá, Estrada Velha de Maricá, Rua Vereador Aluisio Rangel de Freitas

VOLTA - Rua Antônio José da Cruz, Rua F, Rua Vereador Aluisio Rangel de Freitas, RJ 106 sentido Maricá, Praça de Itapeba, Estrada Velha de Maricá, Ponte da Mumbuca, Barão de inoã, Alvares de Castro, Rua Almeida Fagundes, Rua Nossa Senhora do Amparo, Rua Climaco Pereira, Rua Domicio da Gama, Rua Padre Arlindo Vieira, Rua Climaco Pereira, Rua Soares de Souza, Ari Spindola, Av. Roberto Silveira , Rodoviária de Maricá.