Vai de Vermelhinho? #VaideMáscara

Segunda, 31 Janeiro 2022 12:01
⚠️ Atualização

De acordo com o Decreto Municipal n° 827 de 09 de março de 2022, fica recomendado a manutenção do uso de máscaras de proteção facial individual nas unidades de saúde públicas ou privadas e TRANSPORTE PÚBLICO.

▪️ Pessoas com Transtorno do Espectro Autista ou com quaisquer outras deficiências que as impeçam de fazer o uso adequado da máscara de proteção facial estão dispensados de sua utilização.

▪️ Crianças menores de três anos também estão dispensadas do uso da máscara.

Uma campanha da EPT em conscientização para a necessidade da utilização de proteção facial no transporte público, em respeito as medidas sanitárias e aos protocolos necessários para combater a pandemia do Covid-19.

⚠️ ATENÇÃO

O embarque nos Vermelhinhos é permitido somente com o uso de máscara de proteção facial.

▪️ De acordo com o Decreto Municipal n° 707/2021 e a Lei Federal n° 14.019/20, tornou-se obrigatório o uso de proteção individual para circulação em espaços públicos e privados acessíveis ao público, em vias públicas e em transportes públicos.

▪️ Crianças menores de três anos também estão dispensadas do uso da máscara.