No aniversário da Cidade que abraça a população, a EPT iniciará novo itinerário até o Parque Nanci

Terça, 17 Mai 2022 10:12
No aniversário de Maricá, a EPT iniciará a operação do novo itinerário da linha E13 Itapeba (regulamentado pela Secretaria Municipal de Transportes), ampliando o seu percurso para atender, em sua totalidade, a população do bairro Parque Nanci.

A operação com novo itinerário terá início no dia 26 de maio, com saídas a cada 30 minutos da Rodoviária do Povo e do ponto final no Parque Nanci.

A linha E13–Itapeba via Parque Nanci, em seu novo trajeto, passará pelo João Português apenas no retorno sentido centro da Cidade.

“A ampliação determinada pela Secretaria competente será executada pela EPT e irá atender um trecho importante que ainda não era contemplado na região do Parque Nanci passando pela orla revitalizada do bairro”, explicou o presidente da EPT, Celso Haddad.

Confira o novo itinerário da linha E13:

IDA: Rodoviária – Av. Roberto Silveira – Rua Abreu Sodré – Estrada Velha de Maricá – Rua Albatroz – Rua Condor – Estrada Velha de Maricá – Rua Juiz Oswaldo Lima Rodrigues – Rua Beija Flor – Rua Mandarim – Rua das Águias – Praça do Parque Nanci (Ponto final).

VOLTA: Av. dos Pombos – Rua Condor – Rua Albatroz – Estrada Velha de Maricá – Rua Vereador Aloisio Rangel de Freitas – Rua Antônio José da Cruz – Rua F – Rua Vereador Aloisio Rangel de Freitas – Estrada Velha de Maricá – Rua Abreu Sodré – Rua Joaquim Eugênio dos Santos – Rua Barão de Inoã – Rua Álvares de Castro – Rua Almeida Fagundes – Rua Nossa Senhora do Amparo – Rua Lúcio Alves da Silva – Rua Clímaco Pereira – Rua Domício da Gama –Rua Padre Arlindo Vieira – Rua Clímaco Pereira – Rua Soares de Souza – Rua Ari Spindola – Av. Roberto Silveira – Rodoviária.

Os horários atualizados estarão disponíveis no site www.eptmarica.rj.gov.br e no App EPT Maricá a partir do próximo dia 26.