FLIM de Maricá: EPT disponibiliza Vermelhinhos Expressos para o evento com saídas de Ponta Negra, Centro e Inoã

Segunda, 18 Setembro 2023 09:23

📚🚌 Rumo à FLIM com os Vermelhinhos Expressos! 🚌📚

A Festa Literária Internacional de Maricá (FLIM) está chegando, e a Prefeitura de Maricá, por meio da Empresa Pública de Transportes (EPT), preparou mais uma operação especial para levá-los diretamente ao coração da FLIM, com linhas expressas dos Vermelhinhos saindo de Ponta Negra, Centro e Inoã.

A FLIM é um encontro especial de pessoas de todas as idades e apaixonadas pela literatura. É um evento que inspira, educa e une pessoas em torno do amor pelos livros e cultura.

E a EPT quer tornar sua jornada até a FLIM parte dessa experiência incrível. Confira os pontos de embarque e desembarque das linhas especiais com itinerários expressos:

✨ Ponta Negra x FLIM – 7h / 9h / 11h / 13h / 15h: O ônibus expresso sairá da Praça Nossa Senhora das Graças (Centro de Ponta Negra) e fará paradas para embarque de passageiros nos seguintes pontos: Bananal, Vale da Figueira próximo ao Posto de Combustível, saída do Espraiado (RJ-106) e saída de Bambuí (RJ-106). A partir desse último ponto, o ônibus seguirá direto sem realizar embarques ou desembarques até o local do evento, em Itaipuaçu.

✨ Centro x FLIM – 7h / 9h / 11h / 13h / 15h: Embarque na Rodoviária do Povo, com parada para desembarque somente no ponto final do itinerário expresso (local do evento).

✨ Inoã x FLIM – 7h / 9h / 11h / 13h / 15h: Embarque no ponto da passarela de Inoã, sentido Niterói, com parada para desembarque somente no ponto final do itinerário expresso (local do evento).

FLIM x Ponta Negra – 16h / 18h / 20h

FLIM x Centro – 13h / 15h / 17h

Além disso, todas as 39 linhas da EPT te levam, de forma integrada, para visitar o mundo dos livros. Fique de olho em nossas redes sociais e acesse nosso site para consultar os horários e itinerários das linhas da EPT.

#VádeVermelhinho para FLIM! 📖🚌🎉

#FLIMMaricá #EPTMaricá #TarifaZero #Literatura #Cultura #Maricá